Utilize o cupom de PRIMEIRA COMPRA e ganhe 5% de desconto: YOPLAYERS5
Tempo de Garantia

Atenta em garantir a satisfação e a melhor experiência aos seus consumidores, o yoSports desenvolveu uma política própria de trocas e devoluções de seus produtos de acordo com a legislação brasileira com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), demonstrando  que a relação entre o yoSports e seus clientes está pautada na confiança.

 

Ao utilizar nosso site o usuário concorda, expressa e integralmente, com esta Política de Trocas e Devoluções.

É importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste Regulamento.

 

  • Como solicitar a troca ou devolução?

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco: (11) 9 9998-7300 ou XXXXXXXXXXX

6.     CONSIDERAÇÕES FINAIS

O yoSports não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol, água, áreas úmidas, produtos abrasivos e produtos químicos. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com o nosso SAC.

 

4.     Como é feita a restituição de valores?

a) Pagamento com cartão de crédito: Nossa equipe solicitará o estorno para a operadora de cartão assim que avaliadas e aprovadas as condições de troca/devolução de seu produto; o cliente será informado através do e-mail cadastrado sobre a solicitação junto à operadora.

O prazo para solicitação de estorno da nossa equipe junto à operadora de cartão é, em média, de 10 (dez) dias úteis. O prazo de devolução dos valores é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

b) Pagamento com boleto bancário ou débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, informada por este. Essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

O prazo para a devolução é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. Você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

Caso o cliente não seja o titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

c) Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

5.     Condições de Trocas e devoluções:
O produto apenas poderá ser trocado ou devolvido se estiver de acordo com as seguintes condições:

a) O pedido deve estar acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
b) A peça não pode apresentar indícios de uso (no caso de cancelamento da compra ou troca) ou de estrago por mau uso (em caso de alegação de defeito);
c) A peça não pode estar usada, deve estar limpa, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
d) O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios (se houver) e brindes oferecidos no momento da compra, se houver. O yoSports não será responsável pela troca ou devolução, se a solicitação e o respectivo produto esteja em desacordo às condições descritas nesta Política de Trocas e Devolução.

Importante:

Os produtos adquiridos no ecommerce yoSports não podem ser trocados em outras loja físicas ou virtuais que comercializem produtos semelhantes ou iguais. Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos. O prazo para análise da solicitação de troca ou devolução é de 3 (três) dias úteis após o recebimento dos dados. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor técnico do yoSports e fabricantes parceiros, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário. Somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto. Para que possamos realizar a troca ou a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal. Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

 

Quais são os custos do frete em caso de troca ou devolução?

Os custos referentes à primeira troca/devolução do produto serão de responsabilidade do yoSports, desde que solicitada no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Para as regiões de São Paulo (Capital e ABC), preferencialmente, a troca será simultânea, efetivada via motoboy, mediante agendamento com a equipe responsável. A primeira entrega via motoboy, conforme agendamento, será gratuita; caso ocorra algum contratempo por parte do cliente e a entrega não seja efetivada, o motoboy realizará nova tentativa, mas será cobrada uma taxa de acordo com tabela vigente do prestador de serviços.

Para as demais regiões do país, se o pedido de troca for solicitado no prazo de 07 dias corridos, o yoSports disponibilizará um código de postagem, por meio do qual o consumidor remeterá o produto adquirido ao yoSports, sem custo adicional.

A partir do oitavo, até o trigésimo dia de recebimento de sua compra, o custo do frete da troca é por conta do cliente, podendo ser escolhido qualquer tipo de modalidade para o envio.

A partir da segunda troca o frete será calculado de acordo com o tipo de entrega escolhida e o CEP de destino do cliente. Em caso de devolução do produto, após o recebimento do pedido, o valor do frete não será devolvido. Quando houver a devolução, o vale-troca será de acordo com o valor cobrado na nota fiscal referente aos itens devolvidos.

Caso a troca seja apenas motivada pelo tamanho da peça, cor, tamanho, modelo não será cobrado o frete nas condições de primeira troca.

Além disso o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de violação de lacres originais, junto com demais acessórios (se houver) e a NF.

 

Produtos em desacordo com o pedido:  Verifique a mercadoria no ato do recebimento (modelo, numeração, cor, e demais características). Caso esteja em desacordo com o pedido, solicite a troca ou a devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto.
Além disso o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de violação de lacres originais, junto com demais acessórios (se houver) e a NF.

Troca de produtos:  A troca também pode ser realizada em razão de cor ou do tamanho do produto. Neste caso, o yoSports enviará a peça solicitada mediante a disponibilidade de estoque.
Caso a troca seja por uma peça de outro modelo, o cliente será responsável pelo complemento do valor, se necessário, que será realizado de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, cor ou modelo desejado no momento da troca, o yoSports disponibilizará um vale-troca válido por 90 dias corridos.

 

Você pode trocar ou desistir da compra nos seguintes casos:

Conforme o direito de arrependimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), para compras realizadas via internet ou telefone o consumidor tem direito a devolver o produto e cancelar a compra em um prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto. Mas atenção, esse direito não dá a possibilidade de usar e devolver o produto. Além disso o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de violação de lacres originais, junto com demais acessórios (se houver) e a NF.

Produtos com defeito de fabricação: Produtos que apresentem vícios ou defeitos de fabricação, devem ser trocados no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, deve ser constatado que os vícios e/ou defeitos referem-se única e exclusivamente a defeitos de fabricação e não por mau uso do produto por parte do consumidor.
Para trocas com defeito de fabricação o yoSports solicitará fotos e informações sobre os problemas ocorridos e encaminhará para o representante da marca para uma avaliação técnica e assim fornecer um parecer técnico e prazo de devolução para o consumidor.  
Além disso o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de violação de lacres originais, junto com demais acessórios (se houver) e a NF.

Avaria: Caso a embalagem do seu produto apresente alguma avaria, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento.

 

Para solicitação de troca ou de devolução de produtos o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC 11 9 99998-7300 ou pelo e-mail: info@yosports.com.br

 

Quando posso fazer uma troca ou devolução?

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 200 em compras.
Para todo o Brasil.
Continuar Comprando